Retrocesso ambiental e social!#VETA DILMA

Como cidadão e engenheiro florestal sou totalmente contra a tentativa de mudança do código florestal brasileiro.

A esperança está nas mãos da presidente Dilma, com certeza, ela terá o apoio da sociedade civil e da comunidade científica brasileira para vetar totalmente esta terrível proposta!

#################VETA DILMA#####################

##VETA DILMA##

Anúncios

Sobre Felipe Furtado Frigieri

Engenheiro florestal graduado pela ESALQ-USP. Interessado em discutir temas relacionados a arborização urbana, restauração florestal de ambientes degradados, horta urbana, reciclagem, criação de abelhas nativas, entre outros.
Esse post foi publicado em Tema Livre. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Retrocesso ambiental e social!#VETA DILMA

  1. Flavio. disse:

    Olá,Felipe, mas que falta de responsabilidade da ganância do ser humano para com a natureza pelo dinheiro. Existem pessoas e pessoas, uma parte destas pessoas, estão de térno e gravatas sentadas em super salas de gabinetes, congressos, câmara de deputados e parlamentares e outras sentadas em super salas de empresas gigantescas e até de médio porte mesmo, com suas massas cinzenta no enfoque de como explorar ao máximo a natureza, sem se preocuparem o mínimo com o meio ambiente, se os recursos naturais, a matéria prima que vai ser ultilizada para fabricar produtos vai deixar a flora, faunas, rios e tribos indígenas que dependem da mata e de animais para a sobrevivência ao relento causado pela ganância destes pequenos grupos de políticos e empresários que não visam o bem estar dos conjuntos natureza e meio ambiente e sociedade, a qual nós seres humanos tambem fazemos parte. Eu só tenho a dizer que, sem as matas verdes, não existiria o processo da photo síntize, que é entre animais, incluindo nós seres humanos que somos animais e as matas verdes, em alimentarmos as plantas através do gás carbônico que emitimos para as plantas inspirar e as plantas nos devolve o óxigenio através da respiração que tambem inspiramos e depois respiramos o gás carbônico novamente para as plantas, é um conjunto no qual animais e plantas dependem um do outro para a sobrevivência. Para concluir, eu ressalto que quando o ultimo rio secar e a ultima árvore cair, aí o ser humano vai comer dinheiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s